dica-cursos-gratuitos

Sabemos o quanto o isolamento nos deixam inseguros e ansiosos em relação ao futuro. Então que tal aproveitarmos este período para estudar nas horas vagas?

Algumas empresas estão disponibilizando cursos online totalmente gratuitos para todas as áreas e, para te ajudar separamos abaixo alguns links com opções totalmente gratuitas, e alguns com certificado: 

Escola Virtual – Fundação Bradesco
A Fundação Bradesco está oferecendo mais de 80 cursos na área de administração. Os cursos têm duração média de 10 horas e os certificados também são validos como atividade complementar em algumas universidades.
https://www.ev.org.br/cursos

Fundação Getúlio Vagas – FGV
A FGV está oferecendo cursos gratuitos na área de Finanças e Economia, Direito, Marketing, Vendas e Gestão Empresarial e de Pessoas. A duração é de até 30 horas com certificado.
https://educacao-executiva.fgv.br/sp/sao-paulo

Faber-Castell
A empresa Faber-Castell liberou 17 cursos de desenho com diversas modalidades.  Para crianças, jovens e adultos. Todos com certificado.
https://cursos.faber-castell.com.br/

SENAI
O Senai possui Cursos voltados ao Empreendedorismo e finanças pessoais. O Certificado é valido somente para quem alcançar a pontuação necessária na avaliação final.
https://eadsenaies.com.br/

UNINASSAU
A GoKursos e o centro universitário Mauricio de Nassau estão em parceria oferendo cursos em diversas áreas, entre os mais populares está o Curso de Língua Inglesa, com certificado e totalmente gratuito.
https://www.gokursos.com/ Vamos aproveitar o tempo livre para estudar!

#Fiqueemcasa

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui