Entenda o que é o SAC 2.0 e como isso pode ajudar a sua empresa

0
1658
entenda-o-que-e-o-sac-2-0-e-como-isso-pode-ajudar-a-sua-empresa

Entenda o que é o SAC 2.0 e como isso pode ajudar a sua empresa. O modelo de atendimento que surgiu com a necessidade de fazer os consumidores interagirem com as empresas e vice-versa.

Com os avanços da internet várias ferramentas surgiram para facilitar essa comunicação, entre elas, o atendimento online dos clientes, principalmente por meio de chats e redes sociais. Esse tipo de comunicação já está presente na maioria dos sites empresarias, e vem ganhando adeptos na medida que esse mercado avança.

O SAC 2.0 usa canais digitais para prestar atendimento aos clientes, isso se deu porque as empresas perceberam que as redes sociais podem oferecer muita qualidade em relação ao atendimento de seus clientes, afinal de contas muitos dos clientes utilizam as redes sociais constantemente e essa é uma ótima forma de mantê-los conectados a empresa.

Imagine a seguinte situação: você precisa resolver uma questão com o banco e a única forma é ligar no atendimento e ficar 5 minutos esperando o atendente, para saber se ele vai poder te ajuda. Isso é incômodo, não é mesmo?

Já no SAC 2.0 o cliente pode solicitar atendimento direto no seu smartphone e ter seu problema resolvido ali mesmo. O tempo gasto nesse processo é reduzido significativamente.

Além disso muitos consumidores aprovam esse tipo de SAC, pois estão cientes de que é uma forma muito cômoda de adquirir informações e resolver seus problemas. As empresas também perceberam que o custo do SAC 2.0 é bem menor, e isso acaba sendo um fator muito interessante e que realmente deve ser levado em consideração por empresas que ainda não utilizam esse tipo de serviço.

Através desse atendimento as marcas têm a possibilidade de atender públicos específicos por meio de uma mensagem que é adaptada aos canais em que é veiculada. Isso permite flexibilidade das campanhas, ao mesmo tempo em que garante aos consumidores mais possibilidades de interação.

Já pensou em deixar uma empresa especializada fazer o Recrutamento e Seleção de suas vagas? Confira as vantagens clicando aqui.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui